terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tirando a camisinha do armário

PREPARA!

Que esse vai ser um post polêmico onde eu vou contar todos os segredos da nossa amiga camisinha e falar de algo que todos precisamos entender: pintos!

Tava de boa na lagoa, vendo videos de propagandas de camisinhas e encontrei um canal de um médico GRINGOW que fala sobre sexo e tem alguns vídeos tratando de camisinhas :D

O velho tarado metido a comediante tem vídeo sobe tudo, embora eu tenha separado apenas um deles pra colar aqui.

Antes que você reclame que está em Inglês ou que sua 3G não carrega eu vou colocar depois do vídeo as dicas mais legais do Dr. Paul.



1) Camisinha estica mas pode apertar
Não é porquê você pode soprar até faltar oxigênio e transformar aquilo num balão que ela não aperte o bichinho, pintos são como balões cheios você não pode apertar então procure uma camisinha que não te aperte. Você descobre pelo diâmetro (largura) da camisinha. Existem camisinhas de diferentes diâmetros à partir de 46mm de diâmetro até 60mm (você vê isso na embalagem).

2) Camisinha tem diferentes MATERIAIS
Basicamente as comuns de borracha e as feitas com materiais sintéticos que geralmente são melhores (e mais caras) e esse não é apenas um detalhe, algumas pessoas são alérgicas ao látex e o contato com a pele geralmente causa incômodo e algumas áreas são mais sensíveis né :P
As sintéticas esticam menos e são mais finas, isso causa muita diferença no quesito conforto :)

3) Camisinha tem formatos diferentes
Alguns pintos tem a base mais larga ou mais fina, são tortinhos, etc.
Mesmo que dois pênis tenham o mesmo tamanho, pode ser que a camisinha tenha que ser diferente pra cada um. É importante testar váaaaaaaaaaaaaaaaarias marcas e tamanhos, quando encontrar um que gostou varie algum detalhe.
UM ÚNICO MILIMETRO a mais ou a menos faz toda diferença!!!



4) Experimente e treine!
Além de lhe permitir escolher a camisinha mais adequada pra você, também vai lhe dar prática pra não errar nos segundos de tensão que se formam no escuro enquanto você coloca a camisinha.

Agora eu dou minhas dicas de camisinha!


1) Keep Calm e nunca desista
Mesmo que tenha encontrado uma camisinha legal continue olhando com atenção as prateleiras pois sempre tem novidade no mercado :D

2) Use lubrificante
Antes de colocar a camisinha coloque um pouco de lubrificante, além de ser excitante diminui o número de bolhas e as chances de prender a pele do pênis de alguma forma.

3) Trabalhe em equipe
Ajude e peça ajuda na hora de colocar a camisinha, mesmo que não precise muito pode se tornar algo divertido e não fica aquele clima de "vai logo que eu to esperando"

4) Seja criativo
Se masturbe usando camisinha e use-a mesmo quando não seja preciso. Use a camisinha como elemento sensual/sexual/fetichista é muito legal quando a camisinha deixa de ser obrigação pra virar diversão!

5) Chupa que é de uva
Além de higiênico e mais seguro o sexo oral com camisinha pode ser mais gostoso, além das camisinhas com sabores, existem lubrificantes com sabor. Dê opções pra quem vc está transando, algumas pessoas não gostam do sabor ou do cheiro que a camisinha deixa :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário