segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dr. Kinsey: Vamos falar de sexo!

Então tá, vamos falar de sexo KKKKK
Um filme que já assisti algumas vezes e que trata do tema homossexualidade muito bem é a filme baseado na história do Dr. Kinsey (que nos anos 40 fez uma incrivel pesquisa sobre a sexualidade humana)
Kinsey desenvolveu uma "escala de homossexualidade" que vai de 0 a 6, sendo 0 um individuo exclusivamente hétero e 6 exclusivamente gay
Imagem que mostra a escala de homossexualidade desenvolvida pelo Dr. Kinsey que vai do totalmente hetero ao totalmente gay.














A escala é bem simples e eu acho que a sexualidade humana é bem mais complexa do que isso! Porém coisas simples ajudam a explicar pra pessoas que não entendem muito do mundo.

O fato de algumas pessoas sentirem atração por ambos os sexos, em maior ou menor grau. dá a impressão que estas pessoas poderiam escolher ficar apenas em relacionamentos heterossexuais.

É possível suprimir desejos sexuais, porém não é possível apaga-los. Somos seres sexuais e o impacto da supressão dos desejos é muito danoso à saúde física e mental.

Porém existem as pontas! Algumas pessoas são TOTALMENTE gays (eu) e outras TOTALMENTE hétero e pra essas pessoas não há opção! Não existe força que as faça se sentir atraídas por algo que não gostam.

Num mundo menos preconceituoso todos experimentariam (ou sentiriam-se forçados a experimentar) mas eu acredito que isso pouco mudaria em seus desejos. Uma pessoa bissexual não vai virar hétero ficando apenas com o sexo oposto, nem um hétero iria "virar" gay porque ficou com alguém do mesmo sexo.
Eu já ouvi essa de "Tem que experimentar pra saber" mas vou avisando logo: É MENTIRA!!!

Na biologia masculina existe uma força incontrolável chamada EREÇÃO!

ELA NUNCA MENTE!!

Assista o filme, se informe e saia dos clichês! Reflexões são difíceis porém valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário